Website Força Sindical

20 anos da maior festa do trabalho do mundo

1º/maio/2017 • praça campo de bagatelle/sp • das 9h às 15h

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

1º de maio: A festa é sua! Participe!

1 de maio _werthersantana (119)Crédito: Werther Santana

Neste 1º de Maio os trabalhadores terão a oportunidade de dizer, em alto e bom som, que discordam das propostas originais de reformas da Previdência e trabalhista que o governo e parlamentares querem aprovar a toque de caixa, sem negociação com as centrais sindicais e sindicatos. “É hora de nos manifestarmos. Não podemos nos calar neste momento em que estão prestes a mudar nossos destinos à nossa revelia”, afirmou Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

Os atos do 1º de Maio da Força não são apenas de reflexão. Quem for à Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo, poderá assistir shows gratuitos de artistas consagrados e concorrer a 19 carros 0Km. Vão se apresentar  artistas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Michel Teló, Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Júlia & Rafaela e Felipe Araújo.

Onde pegar o seu cupom