Website Força Sindical

Terça-feira, 18 de Abril de 2017

1º de maio: Serão sorteados 19 automóveis 0 km

1 de maioCrédito: Força Sindical

Quem for ao ato do 1º de Maio da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, poderá participar do sorteio de 19 carros HB20, 0 km da Hyundai. Para isto, basta preencher o cupom entregue nos sindicatos ou em locais de grande movimento, como estações de metrô, trens e férias-livres. O trabalhador poderá assistir também shows gratuitos com artistas consagrados.

“Será um dia de lazer, mas também de muita reflexão”, diz Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical. Segundo ele, a manifestação representa uma lição de cidadania e uma bandeira política e social na defesa dos empregos, do salário decente e dos direitos dos trabalhadores.

O lema do 1º de Maio de 2017 será “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”.

O ato deste ano acontece em meio a uma crise econômica que devastou os empregos – hoje o País tem mais de 13 milhões de desempregados. Além disso, as propostas originais das reformas trabalhista e previdenciária, além da terceirização, são como espadas nas costas dos trabalhadores.

As bandeiras de luta deste ano são: mais direitos, mais empregos, aposentadoria digna para todos, fortalecimento da negociação coletiva, crescimento econômico e distribuição de renda.

Onde pegar o seu cupom