PATROCÍNIO

APOIO

PROMOÇÃO EXCLUSIVA


Festa do Dia do Trabalhador mobiliza sindicatos em toda Minas
Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
Vandeir Messias, presidente da Força MinasCrédito: Arquivo: Força Sindical-MG

Em Contagem, música e sorteio de prêmios

Um evento de grandes proporções será realizado no Parque Linear da Ressaca, diante do Shopping Contagem, a partir das 10 horas. O ingresso deverá ser trocado, no dia do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá, farinha de trigo e milho.

ATRAÇÕES MUSICAIS E BRINDES

Será promovido sorteio de prêmios, entre os quais duas motocicletas, quatro aparelhos de TV com 32 polegadas, quatro notebooks e cinco Iphones.

Durante todo o dia, haverá revezamento de várias atrações no palco do evento, cujo encerramento será feito pela dupla João Neto e Frederico. O público ainda vai curtir a cantora mirim Isadora Ferreira, que foi destaque do programa ‘The Voice Kids’, o grupo Boteco das Amigas, os pagodeiros do Tykerê, a banda Plano Traçado e os sertanejos Marcelinho de Lima, Alex e Guilherme e Johny Marcos e Maurinho.

Vandeir Messias, presidente da Força Minas, considera a festa uma justa homenagem aos trabalhadores e à comunidade. A Festa do Trabalhador conta com o apoio da Prefeitura de Contagem.

Em Uberlândia, ato político, música e sorteio de prêmios

Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (Sindttrans) e a Força Sindical participam de atividade conjunta com a prefeitura de Araguarí e a TV Integração, afiliada da Rede Globo, na qual a proposta é realizar um momento de reflexão, em razão da falta de motivos para comemorar.

Na ocasião, o executivo municipal vai aproveitar para prestar contas dos atos para a população, visto que o ato será promovido diante do Palácio dos Leões.

O Sindttrans não promoverá atividade em Uberlândia Apenas no dia 28 de abril, o Comitê Regional Contra a Reforma da Previdência chama uma forte manifestação contra o corte de direitos na Praça Tubal Vilela, localizada no Centro da cidade, rodeada por estabelecimentos comerciais. Nela está instalado um posto da Polícia Militar e um posto avançado da Settran (Secretaria de Trânsito e Transportes).

A 11ª edição do aguardado MEGA ENCONTRO

Também em Uberlândia, o Sindicato dos Trabalhadores na Construção e do Mobiliário de Uberlândia e Alto Paranaíba (Sinticom-TAP) promove a 11ª edição do Mega Encontro dos Trabalhadores, que mobiliza a comunidade de toda a região, que aguarda a festividade, já incluída no calendário oficial do município. A expectativa do presidente Reinaldo Rosa de Souza – “Reinaldão da Força” – e dos organizadores é de que compareçam um total de 20 mil pessoas durante todo o dia.

Maior festa do interior brasileiro e segunda no estado mineiro, o Mega Encontro será realizado na área de lazer do Parque do Sabiá e vai sortear uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas zero quilômetro. Entre as atrações, o apresentador Cuiabano Lima, um dos maiores narradores de rodeio do Brasil, além das apresentações musicais como de Leandro Lins, a dupla Chico Amado e Xodó, dentre outros.

Em Ouro Branco, Metalurgicos alegram crian;as e associados

O Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco (Sindob) prepara uma tarde de lazer para as crianças da zona rural, cujas famílias não têm condições de proporcionar uma festividade. O local será o pátio do Sindicato, localizado na Avenida. Conselheiro Lafaiete, 512, Bairro Primeiro Maio, onde, à noite, será apresentada peça teatral para os integrantes do quadro social, quando serão sorteadas motocicletas e brindes. O presidente Raimundo Nonato Roque de Carvalho – “Raimundinho” – lamenta não poder repetir o porte das festas anteriores, em razão da crise econômica.

Em Caetanopolis, festa para trabalhadores e aposentados

Em Caetanópolis, o Sindicato dos Tecelões de Belo Horizonte, organiza festa tradicional no clube da entidade na cidade, onde é servido almoço, existem bancas de alimentação e música ao vivo, além de sorteio de brindes. Carlos Malaquias explica que a maior concentração de trabalhadores do setor e também de aposentados está concentrado nos municípios de Caetanópolis, Paraopeba, Araçaí e Curvelo. A diretoria do sindicato estima a participação de mais de duas mil pessoas no clube.


 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Força Sindical entrega os carros aos trabalhadores sorteados no 1º de maio

Força Sindical entrega carros do 1º de Maio em São Paulo

Carros do 1º de Maio serão entregues hoje, dia 25; confira o número dos ganhadores

SindiRefeições SP participa da Festa do Trabalhador da Força Sindical

Animado 1º de Maio/2018 em São Luís/MA

Multidão acompanha 1º de Maio do Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí

Festa do Trabalhador do Sindicato de Piracicaba ficará marcada na história da entidade

Unidade dos trabalhadores fortalece a luta por direitos no 1º de Maio da BA

Veja fotos do 1º de Maio da Força Sindical no flickr da Central

14° Show dos Trabalhadores é o maior de SC com maior público de todas as edições

Ato da Força Sindical no 1º de Maio pede geração de empregos

Meio milhão de pessoas no 1º de Maio da Força Sindical

No dia do trabalhador, Força Sindical defenderá geração de empregos e Previdência sem privilégios

Confira programação do 1º de Maio em São Paulo

Dia do Trabalhador com luta, música e cultura na Bahia

SIMECAT promove festas para celebrar o 1° de Maio

1º de Maio: Força Sindical defenderá geração de empregos e Previdência sem privilégios

Defesa de Lula une centrais em Curitiba

Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba acontece dia 29 de abril

Festa dos Trabalhadores promete reunir 40 mil pessoas com shows e arrecadação de alimentos

Show dos Trabalhadores chega a 14ª edição com novidades em SC

1º de Maio: mais artistas confirmados

Nego do Borel estará no 1º de Maio da Força

Sindicatos lançam 1º de maio da Força

Força Sindical lança 1º de Maio

Força Sindical lança oficialmente 1º de Maio no próximo dia 3