Website Força Sindical

1º de Maio da Força Sindical

20 anos da maior festa do trabalho do mundo

1º/maio/2017 • praça campo de bagatelle/sp • das 9h às 15h

Instagram

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Força Minas e Marcelinho de Lima cantam “parabéns pra você” para a multidão, em Contagem

1º de maio 2017 - Contagem - MGCrédito: Força Sindical-MG

Juntos, Marcelinho e Vandeir, cantaram “parabéns a você” para o público.

Apesar da crise econômica, ética e moral que assola o Brasil, a Festa do Trabalhador foi um momento merecido para os trabalhadores e as famílias que lotaram o Parque Linear do Ressaca, na promoção conjunta entre Força Sindical, UGT e Nova Central, no dia 1º de maio.

A programação do evento pensou em todos: rua de lazer para as crianças, barracas de comida e bebida para todos e música de qualidade para alegrar gente de todas as idades, que curtiram os ritmos diversificadas dos artistas convidados.

Até a Polícia Federal montou uma barraca no local para colher assinaturas de apoio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC 412), que prevê maior autonomia à PF, que não quer mais que os delegados sejam escolhidos politicamente pela Casa Civil ou pelo Ministério da Justiça.

“PARABÉNS PRA VOCÊ!”

Foi na apresentação de Marcelinho de Lima, natural de Pará de Minas, cidade do Centro-Oeste mineiro, que o público cantou e dançou ao som de clássicos da música sertaneja moderna. E foi nesse momento que o presidente da Força Minas, Vandeir Messias, adentrou no palco para saudar o artista e agradecer o carinho dele com os trabalhadores. O sindicalista disse que Marcelinho é um parceiro da Festa do Trabalhador e aplaudiu o cantador.

Juntos, Marcelinho e Vandeir, cantaram “parabéns a você” para o público, o grande homenageado no Dia Internacional dos Trabalhadores. A plateia, composta por famílias e gente de todas as gerações, cantou junto com a dupla e criou um dos momentos mais bonitos da promoção unitária das centrais.  

Depois, o presidente da Força Minas visitou o camarim da dupla João Henrique e Frederico para dar as boas vindas aos artistas, em nome dos milhões de trabalhadores que a Central representa.   
 

 



 

 

Onde pegar o seu cupom



Últimas notícias

Químicos de Niterói e São Gonçalo promovem Festa do Trabalhador em Itaboraí