Website Força Sindical

1º de Maio da Força Sindical

20 anos da maior festa do trabalho do mundo

1º/maio/2017 • praça campo de bagatelle/sp • das 9h às 15h

Instagram

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Força Sindical e Hyundai entregam os carros sorteados no 1º de Maio

1º de maio - entrega dos carrosCrédito: Tiago Santana

Os sorteados são trabalhadores de diferentes categorias, como metalúrgicos, vigilantes, cabeleireiro, feirante, camelô e açougueiro que receberam os carros de dirigentes sindicais de sindicatos filiados à Central.

“Espero que façam bom uso do prêmio”, disse Valclecia Trindade, 2ª secretária da Força. Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, da CNTM e vice-presidente da Central, parabenizou os ganhadores e lembrou que o 1º de Maio tem momentos de lazer , mas também de reflexão. “Vamos continuar na luta por um Brasil melhor”, destacou.

Já o gerente de Assuntos Corporativos e Responsabilidade Social da Hyundai Eduardo Fischmann disse esperar que o prêmio seja útil na vida dos ganhadores.

1º de maio - entrega dos carrosCrédito: Tiago Santana

Sortudos – Josemar José dos Santos de 30 anos veio da cidade de Xique Xique (BA). É metalúrgico, em uma empresa no Parque Novo Mundo  e sua mulher está grávida do 1º filho. Ele se considera um sortudo para ganhar prêmios e também no amor. Já ganhou oito vezes a quadra da Mega-Sena e, na festa da Força, ganhou um carro. “Minha mulher e minha mãe ficaram doidas de felicidade”, contou.

A dona de casa Maria Augusta Ramos de Araújo foi na festa pela primeira vez e, no primeiro momento, não acreditou que tinha tirado a sorte grande. “Vou vender para pagar meu apartamento”, disse.

O açougueiro José Antonio Patrício também foi à festa pela primeira vez e ganhou o carro. Já Maria Luisa Barbosa, que é camelô, vai na festa há muitos anos. “Vou coninuar com o carro que será útil no meu trabalho”, afirmou.

Os ganhadores são os seguintes:

Josemar Jose dos Santos (metalúrgico), Anderson de Carvalho Hipólito (vigilante), Maria Luiza Barbosa (camelô), Claudio José dos Santos (vigilante), Iagna de Souza Oliveira (auxiliar administrativo), Maria Augusta Ramos de Araújo (dona de casa), Elis Angela Henrique dos Santos (assistente administrativo), Agnaldo Ubirajara de Oliveira ( técnico em segurança do trabalho), Daiane Cordeiro Cardoso (operadora de caixa), Tatiane Freitas Mello( dona de casa), Rafael Vinicius de Souza Diniz (desempregado), Sandra Leal dos Santos (operadora de caixa), Edlange de Melo Marques Oliveira (cabeleireira), Carla Aparecida Ferreira (feirante), Vilma Benedita Aparecida dos Santos (servente escolar), José Edgar dos Santos (auxiliar de gravação), José Antonio Patricio Açougueiro), Adnilton Costa Cunha (metalúrgico) e Dario Nunes Brites (retirou cupom Sindicato Metalúrgicos Guarulhos)

Confira imagens da entrega dos carros



 

 

Onde pegar o seu cupom



Últimas notícias

Químicos de Niterói e São Gonçalo promovem Festa do Trabalhador em Itaboraí