Website Força Sindical

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Força Sindical Goiás promove Festa do Trabalhador

Força Sindical GO Crédito: Força Sindical-GO

A Força Sindical Goiás realiza no próximo domingo, dia 30 de abril, a 8ª edição da Festa do Trabalhador. O tema da Festa neste ano é "Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna". O evento ocorrerá a partir das 17 horas na Avenida Rio Verde, em frente ao Terminal Cruzeiro. Haverá o sorteio de 5 motos e 1 HB20 0km. A expectativa é de que o público ultrapasse 30 mil pessoas. Além dos sorteios, a festa contará com diversas atrações artísticas. O sorteio do HB20 ocorrerá às 22h.

A tradicional Festa do Trabalhador promovida pela Força Sindical já percorreu todas as regiões do nosso Estado. Desde o ano passado o evento tem sido realizado na divisa entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, com o intuito de alcançar o público da região metropolitana. Em 2016, mais de 40 mil pessoas curtiram a festa. Os cupons dos sorteios estão sendo entregues em diversos pontos de Goiânia e Aparecida. Para mais informações, ligue (62) 3639-5009.

Onde pegar o seu cupom