Website Força Sindical

Terça-feira, 02 de Maio de 2017

Mega Encontro dos Trabalhadores é sucesso outra vez em Uberlândia-MG

1 de maio - Uberlandia - Construção CívilCrédito: Sinticom-TAP

A exemplo das edições anteriores a décima primeira edição do Mega Encontro dos Trabalhadores, realizado anualmente, no dia 1º de maio, pelo Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), foi mais um sucesso absoluto na maior cidade do Triângulo Mineiro. A avaliação é dos parceiros na realização do evento.

De acordo com o presidente do sindicato, Reinaldo Rosa de Souza, Reinaldão da Força, ressaltando que não há muito o que se comemorar, face as temerosas Reformas, Trabalhista, Previdência a Lei da Terceirização, patrocinadas pelo Governo Federal, disse que  “mais uma vez o trabalhador uberlandense pode contar com um momento de lazer e diversão”.

O evento faz parte oficial do Calendário Municipal de Uberlândia, através de lei municipal 9.905/2008.

MOTO: Durante o evento foram sorteados alguns brindes entre o público presente, sendo que a moto zero quilômetro Yamaha Factor YBR 125, 2017, bi combustível que saiu para a senhora Renata Flávia Ramos, moradora do bairro Mansour, em Uberlândia.

Onde pegar o seu cupom