PATROCÍNIO

APOIO

PROMOÇÃO EXCLUSIVA

EMPREGO! EMPREGO! EMPREGO!

O 1º de Maio de 2018, Dia Internacional do Trabalho, organizado pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, é uma oportunidade de unir nossas vozes por uma sociedade mais justa, com empregos e renda para todos.

Vale ressaltar que o País tem hoje uma taxa de desemprego da ordem de cerca de 13 milhões de pessoas. Só quem vivencia esta delicada situação sabe a intensidade com a qual tal evento o afeta e aos seus entes queridos, com prejuízos de cunhos financeiros, morais, sociais e psicológicos incalculáveis, que podem levar, inclusive, à desagregação familiar.

Neste 1º de Maio, que tem por mote o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, vamos bater forte na questão do desemprego e no pouco que vem sendo feito para que este quadro obscuro seja revertido. Vamos lutar pela manutenção dos nossos direitos e por um Brasil mais justo e solidário. O período conturbado pelo qual vimos passando tem de ter um fim, e novos postos de trabalho têm de ser criados. Sabemos que vamos enfrentar uma batalha árdua, mas a união e a mobilização dos trabalhadores, entidades sindicais e setores organizados da sociedade serão fundamentais para nossa vitória!

Neste Dia do Trabalhador da Força Sindical, a exemplo das edições anteriormente realizadas, os presentes ao evento vão poder cantar ao lado de artistas consagrados da nossa música popular, saber as propostas das lideranças sindicais e autoridades que darão os seus recados e participar do sorteio de 15 automóveis HB20 0km, da Hyundai.

As bandeiras que defendemos, e o clima animado e descontraído da Praça Campo de Bagatelle em todos os 1ºs de Maio lá realizados até então – e de outros tantos que estão por vir – serão a receita perfeita para a alegria da nossa festa, a consolidação da nossa luta e a concretização de todos os nossos objetivos.

Participe!

Paulo Pereira da Silva – Paulinho da Força