Website Força Sindical

Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Químicos de Niterói e São Gonçalo promovem Festa do Trabalhador em Itaboraí

1 de maio Químicos de Niteroi-RJCrédito: Força Sindical-RJ

A festa, que contou com a presença do vice presidente da Força Rio, Marco Antônio Lagos de Vasconcellos, o Marquinho da Força, representando o presidente Carlos Fidalgo, ocupou o Sítio da Vovó Dada, em Itaboraí. Os participantes desfrutaram de momentos de lazer e descontração, com almoço e música, reunindo-se a colegas de trabalho, na companhia de familiares e amigos.

O presidente da Ferquimfar-RJ e vice presidente da Força Sindical do Rio de Janeiro, Isaac Wallace, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Tintas e Vernizes, Eduardo Pereira, e o presidente do Sindicato dos Químicos de São Gonçalo,  José Maria Ferreira, comandaram o sorteio de vários brindes para associados, como TV LED, bicicleta, celulares e eletrodomésticos.

Participaram ainda da festa em homenagem aos trabalhadores o presidente do Sindicato da Construção Civil do Rio, Carlos Antônio de Souza e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias de Perfumaria do Município do Rio, Herson Fraga.

Onde pegar o seu cupom