Website Força Sindical

20 anos da maior festa do trabalho do mundo

1º/maio/2017 • praça campo de bagatelle/sp • das 9h às 15h

Regulamento do concurso cultural

REGULAMENTO DO SORTEIO DA FESTA DO TRABALHADOR 1º DE MAIO DA FORÇA SINDICAL 2017

(Válido para o dia 1º de Maio de 2017)

A RADIO TOP FM LTDA., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda CNPJ/MF sob no. 47.725.825/0001-37, com endereço na Avenida Paulista, 2200 – 18º andar – Conjunto 183, Cerqueira Cesar, CEP: 07084-170, São Paulo/SP, neste ato representada, na forma de seu Estatuto Social, pelo seu Presidente, Sr. Paulo Masci de Abreu, CPF nº. 339.119.598-34, torna público o presente Regulamento, para conhecimento de todos os participantes do sorteio promovido no dia 01 de maio, no evento denominado “Festa do Trabalhador 1º de Maio da Força Sindical 2017.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Art. 1º - O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para o sorteio e premiação dos participantes concorrentes do SORTEIO DA FESTA DO TRABALHADOR 1º DE MAIO DA FORÇA SINDICAL 2017 nas comemorações do Primeiro de Maio promovidas pela FORÇA SINDICAL.

Parágrafo único: A promoção é válida nas cidades de Municípios de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Osasco/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP e Santos/SP, no período de 20 de março de 2017 a 1º de maio de 2017.

DOS PARTICIPANTES DO SORTEIO

Art. 2º - A participação no concurso não está subordinada a qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes participantes, que poderão retirar seus cupons gratuitamente em qualquer um dos seguintes locais: São Paulo: Rádio Top FM, Av. Paulista, 2.200 – 18º andar – Cj. 183 - Cerqueira César; Sind. Metalúrgicos de São Paulo e Mogi, R. Galvão Bueno, 782 – Liberdade; Sind. Construção Civil de São Paulo; R. Conde De Sarzedas, 286 – Liberdade; Sind. Emp. Edifícios de São Paulo, R. Sete de Abril, 34 – Centro; Sind. Nac. Aposentados, Pensionistas e Idosos, R. Do Carmo, 171 – Centro; Sind. das Costureiras de São Paulo e Osasco, R. Dos Bandeirantes, 388 – Centro; Fed. dos Químicos e Farmacêuticos do Est. São Paulo, R. Tamandaré, 120/124 – Liberdade; Sind. dos Eletricitários de São Paulo, R. Thomaz Gonzaga, 50 – Liberdade; Sind. dos Gráficos de São Paulo, R. da Figueira, 233 - Parque D. Pedro II; Fed. Alimentação Est. São Paulo, R. Conselheiro Furtado, 987 – Liberdade; Sind. Borracha, Pneus. e Afins de São Paulo, R. Abolição, 405 - Bela Vista; Sind. da Saúde de São Paulo, R. Tamandaré, 393 – Aclimação; Sind. da Alimentação de São Paulo, R. Conselheiro Furtado, 747 – Liberdade; Sind. Fast Food de São Paulo, Av. Paulo VI, 2.140 – Sumaré; Fed. Condomínios e Edifícios do Est. São Paulo, R. Santo Amaro, 232 S/Loja B - Bela Vista; Fed. dos Agentes Autônomos Com. São Paulo, R. Gaspar Lourenço, 514 – Vila Mariana; Fed. dos Frentistas do Est. SP, R. Joaquim Távora, 25 - Vila Mariana; Sind. dos Brinquedos de São Paulo, Av. Celso Garcia, 391 – Brás; Sind. dos Telefônicos de São Paulo, R. Bento Freitas, 64 – Praça da República; Sind. dos Têxteis de São Paulo, R. Oiapoque, 80 – Brás; Sind. dos Taxistas Autônomos de São Paulo, R. Estado de Israel, 833 - Vila Clementino;
Sind. Trab. Carro Forte de São Paulo, R. Francisca Miquelina, 98 - Bela Vista; Fed. Refeições Coletivas São Paulo, Rua Barão de Tefé, 156 – Água Branca; Sind. Entidades Culturais (Senalba) São Paulo, Al. Santos, 2.326 - 16 º Andar - Cerqueira César; Sind. Frentistas de São Paulo, R. Gaspar Lourenço, 420 - Vila Mariana; Sind. Mestre e Contra Mestre de São Paulo, R. Julio De Castilhos, 782 – Belezinho; Sind. dos Aeroviáros De São Paulo, Av. Washington Luiz, 6.979 – Aeroporto; Sind. Refeições de São Paulo, R. Dr. Tomas Alves, 73 - Vila Mariana; Sind. Vigilância Segurança de São Paulo, Largo do Arouche, 307/315 – Centro; Sind. Tec. Segurança Trabalho de São Paulo, R. 24 de Maio, 104 - 5° Andar – República; Sind. Trab. Em Empresas de Locação de Veículos – SINDELOCADESP, R. Capitão Salomão, 27 Sala 304 – Centro; Sind. dos Motoristas nas Empresas de Táxis do Est. São Paulo, R. Tabajaras, 323 – Mooca; Sind. Trab. Escritórios de Logística – SINDLOG, Av. Tiradentes, 1.525 – Luz; Sind. Feiras e Eventos de São Paulo, Av. 9 de Julho, 40 - 12° andar – Cj. 12 H – Centro; Sind. Biomédicos Profissionais Est. São Paulo, Av. Lins de Vasconcelos, 1.251 - Sala 01 – Cambuci; Sind. Func. Serv. Hosp. das Clínicas de São Paulo, R. Teodoro Sampaio, 282 – 1º andar – Cerqueira César; Sind. Tec. em Nutrição e Dietética Est. São Paulo, R. Barra Funda, 933 - 2º andar – Cj. 03 - Barra Funda; Sind. Sist. Elet. Seg. Privada São Paulo, Largo do Arouche, 307 - 3° andar – Centro;

Guarulhos: Sind. Metalúrgicos de Guarulhos, R. Harry Simonsen, 202 – Centro - Vl. das Palmeiras; Sind. Admin. Pública Municipal de Guarulhos, Av. Avenida Esperança, 840 - Vila Progresso; Sind. Refeições de Guarulhos, R. Maria Castro Mesquita, 87 – Centro; Sind. Gráficos Guarulhos, R. Caraguatatuba, 104 – Centro; Sind. dos Vigilantes de Guarulhos, Itaquaquecetuba e Região, R. Guaraciaba, 68, Jd. Barbosa;

Osasco: Sind. Metalúrgicos de Osasco, R. Erasmo Braga, 310 - Presidente Altino; Sind. Frentistas de Osasco, R. Virgínia Aurora Rodrigues, 67 – Centro; Sind. Gráficos Barueri, Osasco e Região, Av. Olavo Bilac, 52 – Quitaúna;

ABCD: Sind. Metalúrgicos de Santo André, R. Da Gertrudes de Lima, 202 – Centro – Santo André; Sind. Emp. Comércio de Santo André – ABC, R. Pe. Manoel de Paiva, 55 – Jardim Santo André; Sind. Hoteleiros de Santo André, R. David Campista, 299 - Vila Bastos - Santo André; Sind. Edifícios e Condomínios do ABCD e Região, Pç. Lauro Gomes, 58 - 1° andar – Centro - São Bernardo do Campo; Sind. Metalúrgicos de São Caetano do Sul, R. Heloísa Pamplona, 665 – Fundação - São Caetano do Sul;

Santos: S.T.I. Construção Civil de Santos, R. Julio Conceição, 102 - Vila Mathias; Sind. Trab. em Transportes Rodoviários de Santos e Região, Av. Conselheiro Nébias, 262 - Vila Mathias; Sind. Químicos de Santos, Av. Senador Pinheiro Machado, 77 – Vila Mathias; Sind. dos Estivadores de Santos, R. Dos Estivadores, 101 – Paquetá.

Ferraz de Vasconcelos: Sind. Metalúrgicos de Ferraz de Vasconcelos, R. Napoleão R.odrigues Laureano, 88 - Vila Maria Rosa.

Parágrafo 2° - Os participantes do Concurso obrigam-se a responder à pergunta QUAL É A CENTRAL SINDICAL QUE FAZ O MAIOR 1º DE MAIO DO MUNDO?;

Parágrafo 4° - Os 19 (dezenove) selecionados por meio de sorteio e que tiverem respondido corretamente à pergunta terão direito a apenas um prêmio cada um, descritos na cláusula seguinte, na sequência do primeiro ao décimo nono sorteado por ordem de retirada dos cupons da urna existente no local, consecutivamente;

Parágrafo 5° - Participarão da premiação somente as pessoas de posse de seus próprios impressos, presentes no local;

Parágrafo 6° - O participante deverá portar consigo o impresso inteiro. Ao chegar ao local, o participante depositará a parte do impresso com a resposta em uma das urnas disponíveis, ficando com a outra parte em seu poder, já que a mesma servirá como comprovante para receber o prêmio, caso seja selecionado.

Parágrafo 7º: O cupom deverá ser preenchido com os dados pessoais do participante (Nome, RG, CPF, Telefone, Endereço completo, cidade, estado) e o participante deverá responder a pergunta da promoção: “Qual é a Central Sindical que faz o maior 1º de maio do mundo?”.

Parágrafo 8º: Os cupons deverão ser depositados em diversas urnas localizadas na Av. Santos Dumont, s/n, para participar da apuração até às 11 horas do dia 01/05/2017. Após esse horário, a urna será lacrada e somente será reaberta na realização da respectiva apuração.

Parágrafo 8° - Os participantes do concurso que antecede ao sorteio cujos impressos depositados na urna não contenham todos os espaços preenchidos adequadamente serão desclassificados para a etapa do sorteio.

Parágrafo 9º - Apenas maiores de 18 (dezoito) anos poderão participar do sorteio.

DOS BENS SORTEADOS

Art. 3° - Serão distribuídos 19 (dezenove) prêmios aos participantes selecionados e que preencheram todos os requisitos elencados no artigo anterior, sendo estes, veículos do modelo HB20, Hatchback, 1.0L, 12V. Flex, COMFORT, ano de 2017/17, OCN D19002.

Parágrafo 1° - Os prêmios serão entregues aos ganhadores, sem quaisquer ônus;

Parágrafo 2° - Os premiados receberão, no local do evento, um documento garantindo seu prêmio, com estipulação expressa do local e da data da entrega do mesmo. Os ganhadores da promoção deverão apresentar, oportunamente, comprovante de residência para possibilitar a transferência do veículo.

Parágrafo 3° - Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subseqüente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.

DA DATA DO SORTEIO E DO RESULTADO

Art. 4° - O sorteio será realizado no dia 01 de maio, durante o evento “Festa do Trabalhador 1º de Maio da Força Sindical 2017” e seu resultado será proclamado durante o evento, com livre acesso aos interessados.

Parágrafo 1º: Para a apuração, os cupons recebidos serão encaminhados para o local da apuração e colocados em recipiente centralizador. Desse recipiente, serão retirados aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários em igualdade com o número de prêmios a distribuir. Será conferida a resposta ao concurso. Caso a resposta esteja incorreta, o cupom será invalidado. Caso a resposta esteja correta, o cupom será considerado válido.

Parágrafo 2º: O resultado da promoção será divulgado nos sites da empresa e do evento. E os contemplados serão comunicados pela empresa por meio de telefonema.

DA TRANSFERÊNCIA DOS VEÍCULOS SORTEADOS

Art. 5º - Somente será transferida a titularidade e entrega do DUT (Documento Único de Transferência) do veículo para o ganhador da premiação, após a comprovação de preenchimento de todos os requisitos elencados no artigo 2°.

Parágrafo 1º: Os prêmios serão entregues em até 30 dias, em uma Concessionária a ser indicada, sem qualquer ônus aos contemplados. A empresa promotora arcará com os custos de IPVA, no primeiro ano, transferência e emplacamento do veículo(s).

Parágrafo 2º: Ficam a cargo do ganhador do prêmio a responsabilidade por sua manutenção, inclusive, as obrigatórias exigidas pela fábrica. Eventual perda da garantia será de responsabilidade do ganhador do prêmio.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 6º - Não será permitido ao contemplado trocar o prêmio sorteado por outro de igual valor ou por dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

Art. 7º - É vedada a venda e a comercialização de cupons, ou qualquer outra forma de alienação destes.

Art. 8º - O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.

Art. 9º Não serão objeto da promoção os produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70.951/72, sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

Art. 10º: Não poderão participar da promoção funcionários da promotora, da organizadora e de empresas terceirizadas que estão atuando no evento.

Art. 11 - As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções comerciais autorizadas deverão ser primeiramente dirimidas pelos seus respectivos organizadores.
Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes ao presente Regulamento.

São Paulo, 15 de março de 2017.

Onde pegar o seu cupom