PATROCÍNIO

APOIO

PROMOÇÃO EXCLUSIVA

Regulamento do concurso cultural artístico

Concurso Cultural Lei 5.768, art. 3º, INC. II - (Válido para o dia 1º de Maio de 2018)

1º O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para o sorteio e premiação dos participantes concorrentes do Concurso Cultural, durante o evento de comemoração ao 1º de Maio de 2018 promovido pela FORÇA SINDICAL em São Paulo. Todos os participantes deverão consultar o regulamento na íntegra, através do site www.fsindical.org.br

2º Somente serão contemplados com os prêmios os canhotos (Via Sorteio) sorteados e devidamente preenchidos, inclusive com a resposta correta da pergunta relativa ao Concurso Cultural constante do cupom que lhes foi distribuído e entregue: Qual é a Central Sindical que faz o maior 1º de maio do mundo?

3º Serão premiados 15 (quinze) cupons, com 01 (um) veículo automotor HB20 Hatchback, 1.0L, 12v, Flex, Comfort de ano 2018/2018 0 (zero) quilômetro cada, sorteados na forma estabelecida nos itens anteriores.

4º A premiação será realizada no dia 01º de maio de 2018, durante o evento “Festa do Trabalhador - Primeiro de Maio da Força Sindical 2018” e somente serão contempladas as pessoas maiores de idade com residência fixa, portadoras da sua respectiva via impressa do cupom (Via Participante) e que estejam presentes durante o evento.

5º Somente será transferida a titularidade e entrega do DUT (Documento Único de Transferência) do veículo para o ganhador da premiação, após a comprovação de preenchimento de todos os espaços do cupom. A falta de preenchimento de qualquer espaço implicará na desconsideração do cupom.

6º Não será permitido ao contemplado trocar o prêmio sorteado por qualquer outro, de qualquer espécie, inclusive por dinheiro.

7º As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes do concurso cultural serão dirimidas exclusivamente pelos organizadores do evento.

8º É proibida a venda ou qualquer forma de comercialização de cupons.