1 de Maio 2018

Show dos Trabalhadores chega a 14ª edição com novidades em SC
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
1 de maio de SCCrédito: Força Sindical-SC

"A ideia é trazer um pouco de alegria para os trabalhadores, que estão sentindo na pele a dificuldade política/econômica em que o país vive", defendeu o presidente da central estadual, Osvaldo Mafra". "Por isso nos empenhamos para que o Dia do Trabalhador seja realmente especial totalmente gratuito aos participantes".

Para isso, a entidade não mediu esforços mais uma vez, para trazer até Itajaí atrações para toda a família. São shows musicais, brinquedo inflável para crianças e uma novidade, nesse ano ações sociais vão fazer a diferença.

Durante o evento o Sesi, um dos parceiros disponibilizará uma infinidade de distrações para toda a família no intervalo dos sorteios. Uma das atividades é a o projeto Direção Consciente, onde o trabalhador vai usar um óculos que símula a situação de embriaguez e terá que com os sentidos alterados fazer um percurso demarcado. A ação tem o objetivo de despertar a conscientização.

Um dos pontos altos é a orelha gigante. Com a orientação de uma fonoaudióloga, o público poderá entrar no inflável  e ter a oportunidade de ver o caminho percorrido pelo som, avaliar as principais estruturas do mecanismo, as funções do sistema auditivo. Além disso, será abordada a saúde do sistema auditivo e sobre a prevenção de ruídos no trabalho, presando pela saúde do trabalhador, diminuindo o impacto de doenças ocupacionaais, tão comuns no chão de fábrica.

PREMIAÇÃO e como participar

Neste ano, a Força Sindical SC dará de presente 50 bicicletas, duas motos zero km e um Hyundai HB20 zero km.

Para concorrer, basta retirar o cupom nos pedágios da Rua Hercílio Luzem Itajaí, empresas parceiras e sindicatos filiado a Força Sindical SC. É importante ler o regulamento  e preencher de forma correta. A urna receberá os cupons apenas no dia 1º de Maio, desde a abertura dos portões até as 18h, antes do sorteio do carro, que é o ponto alta da festa.

Lembrando, que é preciso estar presente para receber o prêmio.

ATRAÇÕES

Além da ação social do Sesi, a IEL (O Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina) disponibilizará aos jovens que estão em busca de colocação no mercado de trabalho, a oportunidade de se candidatar a vagas de estágio. Já o Senai fará divulgação dos cursos de profissionalização. O Sesi saúde traz ainda orientação sobre as vacinas da gripe e também os programas de atividade física.

Já no palco principal os shows musicais ficam por conta do grupo de pagode, Contagia Samba, do sertanejo Mazzei Matos, do grupo gaúchesco Campeiraço e o pop rock do Gazu.

Além do parque inflável para as crianças e dos prêmios.

AGRADECIMENTO

Para esse evento ter essa magnitude a Força Sindical tem parceiros importantes, como a Gomes da Costa, Sesi, Hyundai e Poly Terminais que acreditam nesse projeto e privilegiam os trabalhadores catarinenses com esse evento.

Além do apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Codetran e demais secretarias municipais que fazem com que seja possível esse evento com segurança e infraestrutura.

E para essa festa ter brilho nós esperamos por você!

Vila da Regata (av. Victor Konder, 270, Itajaí)
Os portões abrem as 12h do dia 1º/05/2018