Website Força Sindical

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Tudo de bom, na Festa do Trabalhador, em Contagem-MG

1 de maio 2017 - Contagem - MGMGCrédito: Força Sindical-MG

A Festa do Trabalhador contou com rua de lazer, brinquedos para as crianças e barracas.

O Parque Linear do Ressaca, em frente ao Shopping Contagem, ficou pequeno para milhares de pessoas que passaram pelo local, na Festa do Trabalhador, promovida pelas centrais sindicais, no dia 1º de maio, em comemoração à passagem do Dia do Trabalhador.

Quem passou por lá, por exemplo, foi a oficial de cozinha Juliana de Oliveira, que chegou ao Parque Linear por volta das 14h. “Tivemos a oportunidade de nos divertir no feriado e no dia dedicado a nós, trabalhadores. E o que é melhor, acompanhado de familiares”, afirmou Juliana, que levou os filhos Ketely (15 anos) e Igor (14 anos) e mais quatro primas.

A festa recebeu a aprovação também da dona de casa Natiela de Oliveira, acompanhada do filho Ítalo, de seis anos. “Está maravilhosa, em todos os sentidos. Muito melhor do que ficar em casa, sem ter o que fazer. É uma festa de família e estamos nos divertindo”, declarou.

O casal Aílton e Fernanda Gomes de Oliveira se deixou embalar pelas músicas românticas. “Achei bacana a iniciativa da festa e da troca de alimentos não perecíveis como entrada. É uma festa acessível a todos e ainda tem esse caráter social”, disse Aílton.

SHOW DE ATRAÇÕES

Atrações não faltaram. Além da dupla João Neto e Frederico, passaram pelos palcos o grupo Boteco das Amigas, os pagodeiros do Tykerê, a banda Plano Traçado e os sertanejos Marcelinho de Lima, Alex e Guilherme e Johny Marcos e Maurinho.

A pequena Isadora Ferreira, cantora mirim destaque do ‘The Voice Kids’, foi uma atração à parte. Natural de Contagem, ela é um gigante na voz. Entoou sambas clássicos, como o eterno “Canto das Três Raças”, arrancando elogios do Tykerê, com quem dividiu o palco, e aplausos do público.

A Festa do Trabalhador contou, ainda, com rua de lazer, brinquedos para as crianças e barracas de comes e bebes para saborear e deixar o dia ainda mais completo.

Onde pegar o seu cupom