Website Força Sindical

Vem aí o 1º de Maio de SC– Show dos Trabalhadores 2017

1 de maio - SCCrédito: Força Sindical-SC
Show dos Trabalhadores 2017 promete o mesmo sucesso de público que em 2016

Uma festa pra família e para alegrar o trabalhador. Considerada a maior festa popular de SC

Na 13ª edição, 1º de Maio da Força Sindical de SC, mais conhecido como Show dos Trabalhadores 2017 está confirmado com diversos prêmios e atrações musicais. Será realizado na Vila da Regata, ao lado do centro eventos da Marejada (Av. Min. Victor Konder, 303, centro, Itajaí/SC).

“Estamos passando por momentos difíceis no país e não podíamos deixar de fazer a festa para trazer um pouco de alegria aos trabalhadores”, garantiu o idealizador e organizador do 1º de Maio, Osvaldo Mafra.

Apesar da crise, a Força Sindical de SC não mediu esforços para buscar parceiros como o Sesi, Hyundai, Seara, BRF e GDC que também acreditam nesse projeto há anos.

“Foi graças a essas parcerias que a festa continuará linda, cheia de atrações e uma premiação invejável”, comemorou o presidente da Força Sindical catarinense.

O evento deve reunir aproximadamente 40 mil pessoas, que começam a chegar timidamente quando os portões abrem as 13h. Já o ponto alto da festa é o sorteio do carro, às 19h.

Premiação:

Nesta edição do Show dos Trabalhadores quem estiver na festa pode preencher o cupom e concorrer a 1 Hyundai – HB20 zero quilômetro, 1 moto, 40 bicicletas e 15 televisores de 32 polegadas.

Como participar:

O regulamento diz que além de preencher corretamente o participante deve estar no local para receber a premiação, com um documento com foto legível. Por isso, garanta já o cupom nos pedágios dos sindicatos filiados a Força Sindical SC, ou na rua Hercílio Luz, em Itajaí, onde são entregues diariamente.

Quem não tiver tempo, ou não conseguir ir até os pedágios, serão distribuídos 3 cupons por pessoa na entrada da festa, à partir das 12h.

O cupom deve ser colocado na urna no dia da festa.

Atrações:

Além de um momento de reflexão, a festa conta com diversas atrações musicais, como Dany e Rafa, Perfeitão e Daniel, Esquenta Samba e o som gauchesco do grupo Campeiraço.

Parque inflável infantil, cama elástica e piscina de bolinhas gratuitas para a criançada.

A alimentação fica por conta de ambulantes que já se cadastraram anteriormente e passaram por orientação do Corpo de Bombeiros de Itajaí.

Lembrando que apenas a alimentação e a bebida que tem custo, a entrada, o parque inflável, a premiação e os shows são totalmente gratuitos.

Onde pegar o seu cupom