Website Força Sindical

20 anos da maior festa do trabalho do mundo

1º/maio/2017 • praça campo de bagatelle/sp • das 9h às 15h

Terça-feira, 02 de Maio de 2017

Vigilante sócio do Sindicato ganha carro na festa do 1º de Maio da Força Sindical Crédito: Arquivo sindicato

Sindicato marca presença na comemoração do Dia do Trabalhador

Vigilante e sócio do SEEVISSP (Sindicato dos Empregados em Empresas de Vigilância, Segurança e Similares de SP) ganha um carro, Hyundai HB20 zero KM, em sorteio promovido na festa do 1º de Maio da Força Sindical.

O contemplado foi o vigilante Anderson de Carvalho Hipólito, sócio do sindicato há cinco anos e participante ativo da entidade.

Em entrevista, o sorteado contou sobre a sua emoção ao conferir o cupom premiado. “No começo achava que era “marmelada”, pois nunca conheci ninguém que tivesse sido sorteado. Agora pude ver pessoalmente que o sorteio é sério e que vale a pena participar. Sai correndo atropelando as pessoas até conseguir chegar no palco”.

Anderson foi um dos 19 ganhadores do prêmio e informou à Assessoria de Imprensa do SEEVISSP que sempre está no sindicato buscando orientação jurídica e para cortar o cabelo. “Ao longo das semanas ia ao sindicato e pegava alguns cupons”, afirmou o trabalhador.

Desde o final de março o SEEVISSP distribuiu cupons de participação para o evento aos seus sócios.

Onde pegar o seu cupom