Mantido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos atende crianças e jovens carentes
Nova diretoria Instituto Meu Futuro toma posse nesta sexta (27)Crédito: Divulgação

O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, mantido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, empossa nova diretoria sexta (27), às 10 horas. A cerimônia acontecerá na sede da entidade (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). O Instituto completou 15 anos em 12 de outubro.

Idealizador do projeto social, o presidente do Sindicato José Pereira dos Santos destaca: “O governo falha com os mais carentes. Mas nós temos orgulho do trabalho realizado pelo Meu Futuro, que já beneficiou milhares de pessoas em uma das regiões mais carentes da cidade”.

O diretor do Sindicato Alex Lima será o novo presidente. Ele comenta: "O Instituto é um importante trabalho social que atende são 120 crianças e jovens, além de famílias carentes da região".

Serviços - A instituição oferece aulas de reforço escolar, literatura, informática, inglês, dança, teatro, música, artesanato, pintura e tae-kwon-do. Além disso, são oferecidos à comunidade cursos profissionalizantes de corte e costura, panificação e marcenaria. Muitos jovens saem do Meu Futuro com emprego garantido.