Com 19 votos, a chapa 01 - Resistência e Luta, encabeçada por Márcio Fatel, venceu as eleições da diretoria da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia, a Fecombase, para o mandato de quatro anos (2018/2022).
FecombaseCrédito: Força Sindical-BA

A eleição da Federação, que é filiada à Força Sindical, aconteceu na última sexta-feira (06).

Fatel explicou que o processo foi democrático e que está preparado para os próximos desafios. "Nossa gestão encontrou muitas dificuldades com a reforma trabalhista, mas o nosso desafio é superar essas dificuldades, os efeitos dessa reforma. Temos um projeto de sindicalização em massa. Não desistiremos e estamos na luta", completou Fatel.

Para Emerson Gomes, presidente da Força Sindical BA, Márcio Fatel é honesto e combativo, além de conduzir de forma brilhante a Fecombase, com muita responsabilidade e comprometimento. "A gestão do presidente é marcada por várias lutas e vitórias. É um parceiro de luta da Força Sindical Bahia e tenho certeza que, juntos, conquistaremos ainda mais vitórias para os comerciários e toda a classe trabalhadora", finalizou Emerson.

FecombaseCrédito: Força Sindical-BA