O presidente da Força Sindical, Miguel Torres participa entre os dias 11 e 13 de setembro da Conferência Mundial de Engenharia Mecânica da IndustriAll. O encontro acontece em Stuttgart, na Alemanha e é promovido pela IndustriALL Global Union.
WhatsApp Image 2019-09-11 at 10.06.52Crédito: Arquivo

Dirigentes sindicais de todo o mundo vão avaliar os avanços e os desafios do setor de Engenharia Mecânica, o mercado de trabalho, a transformação do segmento, a tecnologia, a produção industrial, as condições sociais e de trabalho, as redes sindicais, o meio-ambiente e a sindicalização.

Miguel Torres destaca que perante a globalização, os desafios do movimento sindical também são mundiais. "Este intercâmbio de informações é importante para que possamos também nos fortalecer globalmente, ser solidários com os companheiros de outros países e conquistar apoio às nossas lutas aqui no Brasil”, diz Torres, que também preside o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e a CNTM.

WhatsApp Image 2019-09-11 at 10.06.52Crédito: Arquivo