Durante a tarde desta última segunda-feira (10), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP, Laercio Barbieri, esteve na Hyundai Motor Brasil da cidade de Piracicaba/SP para se reunir com os diretores da empresa e negociar a possível vinda de empresas satélites e até mesmo uma filial da Hyundai para a cidade de Leme/SP.
Foto Matéria 2Crédito: Sindicato

O diretor da empresa, Ricardo, disse durante a reunião que Leme/SP faz parte das 18 cidades pertencentes a 3 estados de nosso país que a Hyundai está estudando para implantar essas empresas, e que a nossa cidade está em um cenário bastante atrativo para a vinda dessas empresas.

Caso o acordo seja concretizado, serão geradas diversas vagas de trabalho para a população lemense, amenizando consideravelmente o atual cenário de desemprego que a cidade vem enfrentando.

Além de Laercio, estiveram presentes no encontro o prefeito de Leme/SP, Wagner Ricardo Antunes Filho (Wagão), o advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP e vereador, Dr. Ellan Paixão, o secretario da indústria e comércio de Leme/SP, Alex de Oliveira e o secretario de emprego e relações de trabalho da cidade, Maurício Rodrigues Ramos.

O encontro também foi acompanhado pelos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba/SP que foram os responsáveis por viabilizarem o encontro.

“Tivemos um encontro muito produtivo com os diretores da Hyundai e acreditamos que o acordo possa ter um desfecho positivo, e com isso, trazer mais vagas de trabalho para nossa cidade”, disse Laercio.

Foto Matéria 2Crédito: Sindicato