WhatsApp Image 2019-05-23 at 11.15.26 (1)Crédito: Arquivo

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí, Milton de Araújo, concedeu entrevista a Rádio TEC, em Jundiaí. Na pauta, a chegada da Decathlon na cidade e a geração de 30 novos empregos. "A loja estará localizada na principal avenida da cidade, local de prática de esportes como corrida, ciclismo e roller (patins e patinete), um lugar perfeito para atendimento dos esportistas jundiaienses", explicou o sindicalista.

Milton também falou para o repórter Rafael sobre os benefícios que o Sindicato oferece ao seu associado, como atendimentos jurídico e odontológico, colônia de férias, centro de benefícios com cabeleireiro, manicure e muito mais. Falou também sobre a geração de empregos e a perspectiva de melhorias para os próximos meses no país.

O presidente também convidou os comerciários a conhecerem de perto os trabalhos desenvolvidos dentro do sindicato. A Dra. Maria Angélica Campanhier acompanhou o presidente durante a entrevista.

Visita da da Decathlon ao sindicato

Representantes da multinacional fizeram visita de cortesia ao presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região para anunciar a vinda da loja para cidade.  A loja será inaugurada no segundo semestre deste ano. “Fico muito feliz com a visita, ainda mais quando a notícia é boa. A geração de mais empregos na cidade sempre é muito bem vinda”, comentou Milton, que também agradeceu a visita.

Também presente nesse encontro as advogadas do Sindicato, Dra. Maria Angélica Campanhier e Dra. Michelle Araújo, bem como o advogado do Sincomércio, Dr. Marcelo Kalmar.

Os interessados podem enviar os currículos para o site da empresa: www.decathlon.com.br/trabalheconosco.
Em Jundiaí, a Decathlon busca atender os esportistas da maior cidade no eixo São Paulo-Campinas, que tem fácil acesso pelas principais Rodovias do estado: Anhanguera, Bandeirantes, Dom Gabriel Paulino Couto e João Cereser.

A cidade tem IDH alto, o 4º melhor do Estado de São Paulo e o 11º do país, além de ter o 7º melhor PIB do estado e o 18º do país. Esses fatores, associados à proximidade com cidades como Itupeva, Jarinú, Itatiba, somam uma população de quase 1 milhão de habitantes.

WhatsApp Image 2019-05-23 at 11.15.26 (1)Crédito: Arquivo

Visita da da Decathlon ao sindicato