Reunião discute o fortalecimento do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da cidade
SINDTTRANS participa de evento em ArcosCrédito: Sindicato

O primeiro secretário do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), Sérgio Ronaldo da Silva, acompanhado do colaborador do SINDTTRANS, Luiz Humberto da Silva, que na ocasião representavam o presidente, Célio Moreira, participou na manhã deste sábado, 07, em Arcos, de reunião para o fortalecimento do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da cidade.

Para Sérgio Ronaldo, o fortalecimento das entidades sindicais se faz necessário diante de diversas mudanças e embates que o país enfrenta. “Nosso papel, enquanto sindicalista, é fortalecer as nossas entidades sindicais, com isso, fortalecer os trabalhadores por nós representados. Estamos diante de um momento de luta, não podemos permitir que haja mais retrocessos à classe trabalhadora” disse ele.

SINDTTRANS participa de evento em ArcosCrédito: Sindicato