O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e a UNITRI, realizam no próximo dia 21 de setembro, a partir das 18h30, o Fórum Reforma Trabalhista – Aplicações Práticas no auditório da Unitri, localizado na Av. Nicomedes Alves dos Santos, 4545 – Gávea em Uberlândia.
Fórum IICrédito: Sindicato

O Fórum contará com a participação do Juiz do Trabalho, Dr. Marcelo Segato, do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Gonçalves Veloso, do economista do DIEESE, Fernando Duarte e o advogado trabalhista e sindical, Dr. Vitor Mendes Peixoto.

De acordo com o presidente do SINDTTRANS, Célio Moreira, a proposta do evento é promover o conhecimento, difundir as principais mudanças ocorridas com a reforma trabalhista que irão impactar a vida de todos os trabalhadores brasileiros.

O evento é gratuito e os interessados deverão realizar suas inscrições pelo site http://www.sindttrans.com.br/evento.php. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3253-8000.

Fórum IICrédito: Sindicato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3253-8000.