Sindicato dos Servidores de Itapira, anunciou nesta semana, através da presidente da entidade, Cristina Helena Silva Gomes, a compra da sede própria do Sindicato. A sindicalista adianta que o atendimento na nova sede, localizada na Avenida da Liberdade, 56, começa a partir de Janeiro de 2020.
sede_servidores_itapiraCrédito: Reprodução

De acordo com a sindicalista, o imóvel localizado próximo do Hospital Municipal vai oferecer uma estrutura ainda melhor aos associados. "É graças um trabalho sério que o sonho da sede própria está se tornando realidade", disse Cristina.

A sindicalista agradeceu o empenho de toda a atual diretoria e as diretorias anteriores, que contribuíram para que a compra da sede fosse possível. “Nos 25 anos que o Sindicato completa este ano não poderíamos receber um presente melhor”, comemora.

Cristina ressalta que na nova sede será possível realizar assembleias, cursos para qualificar as lideranças sindicais e também os trabalhadores da categoria. “Diante de todo este desmomente sindical estamos conseguindo manter e até mesmo melhorar o suporte que oferecemos aos trabalhadores da nossa categoria.”

Veja o vídeo

sede_servidores_itapiraCrédito: Reprodução