PATROCÍNIO

APOIO

PROMOÇÃO EXCLUSIVA

Festa do Trabalhador do Sindicato de Piracicaba ficará marcada na história da entidade
Quarta-feira, 02 de Maio de 2018
1º de maio 2018 PiracicbaCrédito: Mateus Medeiros

Foi um dia de lazer, mas também de protestos e manifestações. A convite do vice-presidente do Sindicato, José Luiz Ribeiro, o evento contou com a presença do governador de São Paulo, Márcio França. “É um dia, que ficará marcado na história do Sindicato, pois é a primeira vez que recebemos um governador em nossa entidade, e cobramos melhorias para os trabalhadores”, disse José Luiz Ribeiro.

O governador Márcio França, em seu discurso, ressaltou a luta em defesa do emprego e do desenvolvimento do país. “Queremos colocar o governo de São Paulo a disposição dos trabalhadores. É um momento difícil no Brasil, mas iremos superá-lo”, disse Márcio França.

Outras autoridades também estiveram presentes no evento, como o deputado federal e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força; Miguel Torres, presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes; Barjas Negri, prefeito de Piracicaba; vereadores; representantes sindicais; prefeitos da região; deputados; dentre outros.

Segundo Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato, “é um dia importante para reafirmarmos as conquistas dos trabalhadores, e não nos esquecermos de que há muito a fazer. É um desafio permanente, diário, em prol de dignidade, emprego e qualidade de vida para os trabalhadores”, destacou.

Durante todo dia, várias atrações passaram pela festa. Diversos prêmios também foram sorteados, dentre eles bicicletas, televisores, micro-ondas, dentre outros.

Toda uma estrutura foi preparada pela diretoria do Sindicato, para receber os associados e cidadãos de Piracicaba e região, com uma área de alimentação repleta de salgados, bebidas, doces, churrasquinhos, dentre outras opções.

Na festa teve um espaço para recreação infantil, uma área específica para os idosos e deficientes físicos, como também foram aplicadas doses da vacina contra a gripe. O Trailer Odontológico Sorriso Cidadão, marcou presença na festa, realizando orientações de higiene bucal e técnicas preventivas.

Diversas atrações musicais passaram pela festa como Guto Ferreira, Estima Samba, Intuisamba, Novo Lancy, Dj MT. A dupla Milionário e Marciano, encantou o público, com as suas músicas raízes.

O momento mais aguardado era o sorteio do carro Hyundai HB20 zero Km. O vencedor do prêmio foi Maicon de Moraes Rocha.
O encerramento da festa, ficou por conta da cantora Ludmilla, que com sucessos como Cheguei, Hoje, Solta a Batida, agitou o público presente.

Para Hugo Liva, tesoureiro do Sindicato, “a Festa do Trabalhador já está enraizada na cultura da cidade, e os trabalhadores merecem este momento de lazer”, disse.

Entrega dos Prêmios

A entrega dos prêmios, aos sorteados durante a festa do Trabalhador, será realizada (02/05),quarta-feira, às 18 horas, no Clube recreativo do Sindicato (Av. Dois Córregos, 3110).  Mais Informações (19) 3417-8140.