Frentistas de São PauloCrédito: Tiago Santana
Rivaldo: “Precisamos reagir aos ataques”
O Sindicato dos Frentistas de São Paulo vai realizar, no próximo dia 23, assembleia da campanha salarial unificada, às 10 horas, na sede do Sindicato, os frentistas vão debater as reivindicações da categoria. A pauta inclui reajuste salarial, aumento do tíquete refeição e ampliação das cláusulas econômicas e sociais da convenção coletiva, entre outras.

A campanha salarial reúne 18 Sindicatos do Estado de São Paulo sob a direção da Fepospetro (Federação Estadual dos Frentistas). Segundo o presidente do Sinpospetro-SP, Rivaldo Morais da Silva, a unidade, organização e mobilização dos trabalhadores são fundamentais, especialmente num momento de agravamento da crise econômica e política no País.

“Convivemos com alta do custo de vida e ataques constantes do governo federal à democracia, aos sindicatos à categoria e aos direitos trabalhistas”, afirmou ele. “Precisamos reagir. Por isso, todos estão convocados para participar da assembleia”, completou.
Frentistas de São PauloCrédito: Tiago Santana
Rivaldo: “Precisamos reagir aos ataques”