Imagem do dia
Presidente Lula celebra 81 anos nesta terça-feira (27), com trajetória marcada pela luta sindical, defesa da democracia e justiça social
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 81 anos nesta terça-feira (27), celebrando uma trajetória marcada pela liderança sindical, participação política e defesa dos trabalhadores.
Ao longo de sua história, Lula construiu uma trajetória política ligada às lutas populares, à valorização do trabalho, à democracia e à promoção da justiça social.
Além disso, sua atuação como dirigente sindical no ABC paulista marcou o início de uma caminhada que o levou à Presidência da República .
Destaque para sua contribuição à defesa dos direitos trabalhistas, à valorização do salário mínimo e ao combate às desigualdades.
Feliz aniversário, presidente Lula!
Leia também: Trabalhadores devem seguir mobilizados, defende Miguel Torres
https://fsindical.org.br/forca/trabalhadores-devem-seguir-mobilizados-defende-miguel-torres/
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Catalão (GO): Acontece neste sábado, 6 de abril, o 1º Torneio de Truco dos Metalúrgicos
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Força
O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) realiza neste sábado, dia 6, o 1º Torneio de Truco dos Metalúrgicos. A iniciativa visa proporcionar momentos de lazer aos trabalhadores e também a integração de toda a categoria.
O torneio vai acontecer na quadra de esportes do SESI, a partir das 13 horas. Cerca de 20 duplas vão disputar os melhores resultados. As três melhores duplas de truqueiros vão receber uma premiação em dinheiro e troféus.
Essa será a primeira edição do Torneio de Truco, mas possivelmente entrará para o calendário oficial de eventos do SIMECAT. Neste ano, o torneio está sendo realizado com o apoio do SESI Catalão.
Futebol
Pra atender todos os gostos esportivos, além do Torneio de Truco, o SIMECAT promove ainda neste mês a I Copa Metalúrgica Society. Todos os associados do SIMECAT podem participar, basta fazer a inscrição na sede do sindicato até o dia 11 de abril.
As equipes serão formadas e os jogos terão início na próxima sexta-feira, dia 12. A Copa Metalúrgica integra as festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador, por isso a disputa final vai acontecer no dia 1° de Maio. Os times campeões serão premiados com troféus e medalhas.
A I Copa Metalúrgica Society também é uma parceria entre SIMECAT e SESI Catalão.
Para mais informações sobre o Torneio de Truco e a Copa Metalúrgica Society, entre em contato com os diretores Zezão ou Bil através do telefone 3442-4296.





























