Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Centrais Sindicais farão ato contra juros altos na terça-feira (18)
quinta-feira, 13 de março de 2025
Força
As centrais sindicais – Força Sindical, UGT, CTB, CSB e Nova Central realizam, na próxima terça-feira (18), protesto contra os juros altos.
Os trabalhadores vão se concentrar a partir das 10 horas, em frente a sede do Banco Central, na Avenida Paulista, nº 1.804, em São Paulo.
Vale ressaltar que o Copom (Comitê de Política Econômica), órgão do Banco Central, vai se reunir nos dias 18 e 19 de março para decidir sobre a nova taxa de juros, que hoje está em 13,25% a.a..
O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, lembra que juros altos inibem o consumo, a produção e a geração de empregos.
“Juros altos sangram o País e inviabilizam o desenvolvimento, restringindo o enorme potencial de crescimento do Brasil.”
Data: 18 de março
Horário: 10 horas
Local: sede do Banco Central
Endereço: Avenida Paulista, nº 1.804, São Paulo
Leia também: Presidente do Sintraf-Petrolina entrega reivindicações ao Ministro do Trabalho