O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza diariamente assembleias em empresas para tratar de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) aos trabalhadores. Nos últimos dez dias, mais de dois mil metalúrgicos foram contemplados por acordos.
DYNA_PLR APROVADA_13-09-2019 OMENA  (1)Crédito: Cláudio Omena

O presidente José Pereira dos Santos afirma: "Nossa presença cotidiana nas portas de fábricas reforça a meta do Sindicato de garantir pagamento de PLR pra 100% de nossa base".

Além da Participação, a maioria com aumento sobre o ano passado, a ação sindical obteve outras conquistas. Na Dyna (Itapegica), por exemplo, estão garantidas PLR e estabilidade no emprego para todos os funcionários até 31 de dezembro.

DYNA_PLR APROVADA_10-09-2019 OMENA (71) corteCrédito: Claudio Omena

Assembleias - Nos últimos dias foram beneficiados funcionários da Magnus (Itapegica); Lepe (Porto da Igreja); Mascote/Dacon (Vila Nova Cumbica); Cerviflan (Vila Aeroporto); Mademetal (Jardim Presidente Dutra); Lealfer e Nacional Aços (Bonsucesso); Feeder, Roll-For, Bristol, Anglo Metais e Nobre Inox (Cumbica); FW (Vila Flora); e Perfil Líder (Jardim das Nações).

Se a sua empresa não paga a Participação os Lucros e/ou Resultados avise o Sindicato. Ligue 2463.5300 e procure por um diretor ou assessor.

DYNA_PLR APROVADA_13-09-2019 OMENA  (1)Crédito: Cláudio Omena

DYNA_PLR APROVADA_10-09-2019 OMENA (71) corteCrédito: Claudio Omena