Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Guarulhos (SP): Almeida visita obra que melhora acesso a clube dos metalúrgicos de Guarulhos
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Força
O prefeito Sebastião Almeida visitou, na manhã desta sexta-feira (5), as obras de ampliação e melhoria no acesso ao Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, no Parque Primavera. No local, o prefeito participou de café da manhã com sindicalistas de várias categorias.
Já concluída, a obra criou espaço para o estacionamento de ônibus urbanos, deixando as pistas livres para a circulação de veículos. Além de facilitar o trânsito, que ficava congestionado com a presença dos ônibus no ponto final, as melhorias darão mais segurança aos frequentadores do clube.
O presidente do Sindicato dos metalúrgicos, José Pereira dos Santos, elogiou: "O prefeito Almeida atendeu um pedido do Sindicato e fez uma obra que beneficia milhares de metalúrgicos e suas famílias". A área do ponto final dos ônibus, na rua Galáxia, ficou maior, com mais visibilidade e está bem sinalizada.
Almeida – O prefeito ressaltou que a obra significará mais conforto e segurança para os associados do Sindicato. "Os trabalhadores merecem lazer de qualidade e com segurança", disse. Almeida aproveitou a grande presença de sindicalistas para prestar contas do trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo no combate às enchentes. Ele também anunciou obras, como a construção de casas para pessoas de baixa renda, que estão vivendo em barracos: "As favelas em vários bairros serão substituídas por apartamentos com toda infraestrutura, o que vai trazer mais empresas para Guarulhos e gerar mais empregos".
Presenças – Além dos diretores do Sindicato dos metalúrgicos, o encontro teve a presença do vereador Gileno (PSL) e representantes dos Sindicatos dos trabalhadores na alimentação, têxteis, comerciários, frentistas, refeições coletivas, transportes, gráficos, vigilantes e servidores municipais. O tenente coronel Ernesto Carlos de Souza representou a Polícia Militar.
Fonte: Agência Sindical