
Metalúrgicos aprovam PLR 2025 e reforçam luta por direitos na G.P Cabos
Os diretores Renata e Amaro, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, realizaram assembleia na empresa G.P Cabos para aprovar a PLR de 2025. Além disso, eles distribuíram o jornal informativo.
Durante a atividade, os dirigentes também explicaram aos trabalhadores a importância da associação sindical. Com isso, reforçaram a necessidade de ampliar a participação da categoria.

Metalúrgicos aprovam PLR 2025 e reforçam luta por direitos na Aços Vic
Na empresa Aços Vic, outra assembleia conduzida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes aprovou a PLR 2025 e reivindicou melhorias no restaurante da fábrica. Assim, os empregados garantiram avanços imediatos no ambiente laboral.
O diretor Adriano Lateri e sua equipe conduziram o encontro. Além das pautas internas, os trabalhadores declararam apoio ao Plebiscito Popular por um Brasil Mais Justo.
Dessa forma, a assembleia reafirmou o compromisso coletivo com a democracia e com a luta por direitos dentro e fora do chão de fábrica.
Com as decisões, o sindicato fortaleceu sua presença junto à base. Desse modo, reforçou a unidade e mostrou a relevância de cada conquista para o conjunto da categoria.
Leia também: Campanha de sindicalização avança no Alabama/EUA