Metalúrgicos celebram Dia do Aposentado com café no Clube
O Dia Nacional dos Aposentados é celebrado em 24 de janeiro. Mas o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região vai antecipar a data. Para tanto, oferecerá um café da manhã aos trabalhadores já aposentados. O evento será dia 22 (sábado), às 9 horas, na Coletiva do Clube de Campo (Parque Primavera).

Segundo o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o café da manhã é uma singela homenagem aos que dedicaram suas vidas ao trabalho e sempre apoiaram a entidade de classe. Ele diz: “Convidamos aposentados parceiros, mas também abrimos pra quem quiser participar”.
Metalúrgicos celebram Dia do Aposentado com café no Clube

Participe - Ligue na secretaria do Sindicato e faça sua inscrição. É de graça. Telefone  2463.5300. Se preferir, mande mensagem para (11) 4965.9311.

Serviço - Café da manhã em celebração ao Dia Nacional do Aposentado. Sábado, 22, a partir das 9 horas, no Clube de Campo. Na portaria, o convidado será orientado. O Clube fica na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.