Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Metalúrgicos de Guarulhos investem em obras no Clube de Campo
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Força
O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região investiu em melhorias no Clube de Campo, para aumentar as opções de lazer e esporte e fortalecer o patrimônio da categoria. Sábado (26), às 9 horas, haverá um café da manhã para inauguração das obras feitas na piscina coberta e aquecida. Os associados poderão conhecer, também, os investimentos que estão sendo feitos no campo de futebol e na construção de um novo ginásio poliesportivo.
A piscina, com 250 m², ganhou novos vestiários masculino e feminino, com banheiro adaptado para deficientes físicos e cadeirantes; rampa de 131 metros que liga o Departamento Médico aos vestiários, facilitando o acesso de banhistas, inclusive de cadeirantes; novo sistema de ventilação além de vidros mais claros.
Futebol – O campo de futebol, com medidas oficiais e arquibancadas para três mil pessoas, terá gramado sintético, com cinco anos de garantia e menor custo de manutenção; novo sistema de drenagem e iluminação artificial, para a realização de jogos noturnos. A inauguração está programada para dia 14 de setembro, data da abertura do 15º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos.
Ginásio – Os metalúrgicos de Guarulhos terão o mais completo ginásio poliesportivo da região, com capacidade para receber 9 mil pessoas. As obras estão avançadas, e os associados praticantes de futsal, vôlei, basquete e handebol poderão usá-la em breve.
A quadra terá padrão internacional, e poderá ser desdobrada em duas para a realização de treinamentos. Haverá um palco de 200 m², com capacidade para receber shows internacionais. O ginásio foi projetado para dar conforto e total visibilidade de todos os pontos das arquibancadas.
José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, comenta: "Essas obras têm impacto real no lazer, no esporte e na qualidade de vida de milhares de pessoas, de todas as idades, que utilizam o Clube de Campo. As obras valorizam o patrimônio da categoria, além de gerar emprego e inclusão social".