Imagem do dia
Presidente Lula celebra 81 anos nesta terça-feira (27), com trajetória marcada pela luta sindical, defesa da democracia e justiça social
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 81 anos nesta terça-feira (27), celebrando uma trajetória marcada pela liderança sindical, participação política e defesa dos trabalhadores.
Ao longo de sua história, Lula construiu uma trajetória política ligada às lutas populares, à valorização do trabalho, à democracia e à promoção da justiça social.
Além disso, sua atuação como dirigente sindical no ABC paulista marcou o início de uma caminhada que o levou à Presidência da República .
Destaque para sua contribuição à defesa dos direitos trabalhistas, à valorização do salário mínimo e ao combate às desigualdades.
Feliz aniversário, presidente Lula!
Leia também: Trabalhadores devem seguir mobilizados, defende Miguel Torres
https://fsindical.org.br/forca/trabalhadores-devem-seguir-mobilizados-defende-miguel-torres/
Enviar link da notícia por e-mail
Força
São Paulo/SP: Sindicato dos Metalúrgicos realiza plenária de delegados sindicais e missa de 7º dia pelo presidente Eleno
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Força
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes realiza hoje, sexta-feira, às 17h, no auditório da entidade, plenária de delegados sindicais e ativistas da categoria para tratar da situação do Sindicato frente à morte do seu presidente, Eleno Bezerra, da transição da presidência, agora a cargo de Miguel Torres, da continuidade do trabalho da diretoria e assessoria e os próximos passos da campanha salarial.
Após a plenária, às 19h, será celebrada a missa de 7º dia por intenção de Eleno, no saguão de entrada do Sindicato, rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.
A direção da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), da Força Sindical, entidade que também era presidida por Eleno, também marcou missa de 7º dia por intenção de sua alma hoje, às 18h15, na Catedral de Brasília.





























