Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
São Paulo(SP): GM reforça a produção com linha em Mogi das Cruzes
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Força
A GM reformulou a fábrica que situada em Mogi das Cruzes, que foi inaugurada em 1999. Lá são fabricadas peças estampadas de reposição para carros que saíram de linha, como Monza e o Chevette e passou também a produzir portas, capôs e para-lamas para veículos em produção.
A maior vantagem é a localização. A unidade de Mogi fica entre as fábricas da GM em São José dos Campos e São Caetano do Sul, no ABC e ainda serve como base para pinturas de componentes. Também abastece Gravataí(RS).
A fábrica de Mogi tem 837 operários da produção que se revezam entre dois e três turnos, dependendo da área. A GM tem aberto vagas e pretende chegar em 2011 com 1,2 mil trabalhadores entre mensalistas e terceirizados.