Trabalhadores de diversas categorias, organizados pelas centrais sindicais e sindicatos da região farão um ato, nesta sexta-feira (14), em frente ao posto do INSS, na Rua Adolfo Bastos, 520, Vila Bastos, em Santo André. O ato faz parte do Dia Nacional de Mobilização Contra o Desmonte do INSS.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Adilson Torres dos Santos (Sapão) diversas categorias, entre as quais, metalúrgicos, comerciários e hoteleiros devem participar do protesto. “Queremos mobilizar a população quanto ao descaso do atual governo com a administração do INSS que é tão importante à população mais carente e precisa de auxílio.”

O sindicalista informa que a concentração será a partir das 8 horas em frente a sede do INSS. “Devemos alertar e mobilizar a população para pressionarmos o governo para que adote medidas para melhorar o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras.”

Agenda - Ato em Santo André do Dia Nacional de Mobilização Contra o Desmonte do INSS

Data: 14 de fevereiro
Horário: concentração a partir das  8 horas