A Força Sindical São Paulo, por meio da regional de Osasco, convocou os sindicatos filiados para uma reunião estratégica sobre o desenvolvimento regional da Grande Osasco.
O encontro ocorrerá no dia 29 de outubro, às 8h30, na sede do Sindicato dos Gráficos, em Barueri, iniciando com um coffee break e abertura solene.
Na abertura, falarão Joaquim de Oliveira, presidente do Sindicato dos Gráficos; Danilo Pereira, presidente da Força Sindical SP; e Everaldo dos Santos, coordenador regional de Osasco.
A programação segue com palestras do CIOEST, ministrada por Mário Jorge Junqueira, da Unifesp, com o professor Flávio Tayra, e do Dieese, com Fernando Lima.
Os painéis abordarão políticas de desenvolvimento econômico, social e produtivo, fortalecendo o diálogo entre sindicatos, universidades e gestores públicos da Região Oeste da Grande São Paulo.
Após as apresentações, haverá um momento de debate entre os participantes, encerrando-se às 12h30, com foco na construção de propostas conjuntas e práticas regionais.
Leia também:
Sindicato lança Plano Verão para proteger a saúde dos Eletricitários