
Futebol de Campo dos Metalúrgicos de Guarulhos continua no domingo
Neste domingo, dia 8, quatro jogos marcarão a nona rodada do 28º Campeonato de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. As partidas, disputadas no gramado sintético do Clube de Campo, à rua Reta, 390, Parque Primavera, Guarulhos, começam às 8h30.
No primeiro jogo se enfrentarão Komatsu e Itefal. Às 10h20, entrarão em campo Perfil Líder P e Feeder. Em seguida, às 12 horas, Minebea x Modine. Encerram a nona rodada Lepe e Só Amigos, a partir das 13h40.
Alto nível técnico
Ricardo Oliveira (Xabi), vice do Sindicato e coordenador de Esportes, afirma:
“As equipes mostram alto nível técnico a cada rodada do Campeonato. Isso torna as partidas mais emocionantes. Vale a pena organizar a torcida e comparecer ao nosso Campo”.
O campeonato começou dia 30 de março, um domingo. Participam 31 equipes, três a mais que a competição do ano passado quando se inscreveram 28. Embora seja um evento amador, o Campeonato é profissional na organização e na escalação da arbitragem. Diz Xabi: “Os juízes são profissionais e neutros”.
Mata-mata
Antes do pontapé inicial, foi realizado o Congresso Técnico, dia 26, na sede do Sindicato, quando foram definidas as chaves de cada equipe.
O mata-mata está previsto pra começar dia 22 de junho. Nesta fase, quem perde está fora. Sendo assim, o Campeonato começa definir a fase final.
Participe! Vá aos jogos. A entrada é franca. O estacionamento é grátis para sindicalizados.
Para mais informações: ligue 2463.5300 e fale com Departamento de Esportes.
Leia também: Frentistas denunciam aumento de assaltos na Zona Norte do Rio