
Raça e determinação marcam o 7º torneio de futebol do Sinpospetro-RJ
O torneio foi disputado neste domingo, 31 de agosto, no sítio Mazaropi, em Duque de Caxias. O time do Auto Posto Estrela de Gramacho foi derrotado pelo Amor da Ilha e não conseguiu passar à final.
Wellington Silva, atleta do Amor da Ilha, ganhou o troféu de melhor artilheiro da competição.
Na categoria melhor goleiro, o prêmio foi concedido a Paulo Pedro, da equipe vencedora.
O árbitro Leonardo Mendes apitou as partidas.
Campeão
A equipe da Rede Cruzada busca, há dois anos, conquistar o título de campeã, contudo, nos torneios mais recentes, a bola infelizmente bateu na trave.
Em fevereiro de 2024, a Rede Cruzada terminou o campeonato na terceira posição.
No torneio realizado em janeiro deste ano, a equipe ficou com o segundo lugar, após uma partida conturbada, que incluiu a expulsão de um jogador.
Neste domingo, os jogadores entraram em campo com a determinação de vencer. A rede Cruzada mostrou disposição em campo e derrotou os adversários. A alegria foi o combustível para a vitória.
Família frentista
Depois de uma semana de tempo instável, o sol apareceu e os atletas tiveram a oportunidade de aproveitar o domingo em família.
Os atletas levaram um bolo para comemorar o aniversário de dois guerreiros da categoria. O bolo foi decorado com os escudos do Flamengo e do Botafogo para evitar qualquer disputa.
Elias Patrício, aposentado, torcedor do Botafogo e funcionário do Auto Posto Estrela de Gramacho, celebrou seus 71 anos no torneio.
O flamenguista Cristiano do Nascimento, lubrificador, celebrou os seus 42 anos de vida com a família frentista.
Os grandes campeões deste domingo foram os trabalhadores que atenderam o convite do sindicato e participaram de mais um encontro da categoria.
Parabéns a todos que compareceram.
Leia também: Salário mínimo de 2026 será de R$ 1.631, alta de 7,44%