O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Brinquedos (Sindbrinq) realizou, nesta quinta-feira (5), uma assembleia com trabalhadores e trabalhadoras da empresa Santo Ângelo, localizada em Guarulhos.
A presidente do Sindbrinq, Maria Auxiliadora dos Santos, participou da atividade, que reuniu a categoria para fortalecer o diálogo e a representação sindical dos trabalhadores.
De acordo com Auxiliadora, a presença do Sindicato nas empresas é fundamental para ouvir os trabalhadores, fortalecer a união da categoria e defender nossos direitos.
“É com diálogo, participação e mobilização que conseguimos avançar nas conquistas e garantir melhores condições de trabalho. Nossa luta é permanente e sempre será em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras”, destaca a presidente do Sindbrinq.
A assembleia aconteceu após o início do expediente, do lado de fora da empresa, com a participação dos trabalhadores.
Durante o encontro, a sindicalista destacou a importância da união e da participação coletiva para fortalecer a organização sindical e a defesa dos direitos trabalhistas.
Nesse sentido, o Sindbrinq reafirmou seu compromisso com a representação da categoria e ressaltou que a mobilização dos trabalhadores fortalece a atuação sindical nas empresas.
“Sindicato forte se faz com a participação dos trabalhadores e trabalhadoras”, reforçou Auxiliadora.
Leia também:
Portaria do MTE reforça atualização cadastral dos sindicatos
Portaria do MTE reforça atualização cadastral dos sindicatos

O presidente Luiz Inácio
Leia também:














