Imagem do dia
[caption id="attachment_69212" align="aligncenter" width="1024"] Veja fotos da Plenária e Caminhada da Classe Trabalhadora[/caption]
Enviar link da notícia por e-mail
América Latina
São Paulo (SP): Na Cúpula Social do Mercosul, trabalhadores marcham em defesa dos direitos dos imigrantes
terça-feira, 30 de novembro de 2010
América Latina
Durante a Cúpula Social do Mercosul, que será realizada em Foz do Iguaçu, entre 14 e 16 de dezembro, a CCSCS (Coordenadoria das Centrais Sindicais do Cone Sul) terá as seguintes atividades:
No dia 14 haverá reuniões dos grupos (comissões da CCSCS) de Construção, Energia, Educação, Desenvolvimento Produtivo, Mulheres, Jovens e Plenária.
No dia 15 haverá o encontro do movimento sindical e no dia 16, haverá o encerramento da Cúpula Social do Mercosul com os presidentes dos países membros.
No âmbito da Cúpula Social do Mercosul estão previstas atividades sobre imigração, a Marcha para comemorar o Dia Internacional do Imigrante, em defesa dos direitos dos imigrantes no mundo.