Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Eleição Sindicato Metalúrgicos de Mococa
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Força
Metalúrgicos de Mococa elegem diretoria do Sindicato com 97,7% dos votos
A nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa foi eleita com 97,7% dos votos válidos. O Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa abrange as cidades de Caconde, Santa Cruz da Palmeiras, São José do Rio Pardo, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São Simão, Tambaú e Tapiratiba.
Sob a coordenação de Edison Venâncio, Secretário-geral da Federação dos
Metalúrgicos do Estado de São Paulo e de Relações Internacionais da CNTM, o Sindicato montou um forte esquema com urnas fixas e volantes que passarão em todas as empresas.
Cerca de 40 dirigentes sindicais de 20 Sindicatos apóiam a realização da eleição para que os 2.000 trabalhadores da base participassem.Os sindicatos presentes são: Cerquilho, São Paulo, São José do Rio Preto, Laranjal Paulista, Ribeirão Preto, Franca, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Porto Ferreira, Araras, Jundiaí, Santa Bárbara Di´Oeste, Piracicaba, Artur Nogueira, Osasco, Espírito Santo do Pinhal, entre outros.
Para Francisco Sales, Chiquinho, presidente do Sindicato de Mococa e Vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, "somos um sindicato compromissado com o trabalhador e sua família", declara.
Apuração – A contagem dos votos contou com a presença ilustre de Cláudio Magrão, Presidente da Federação e Deputado Federal (PPS-SP). Para Magrão, "Não existe sindicato pequeno ou grande, existe entidade que representa a categoria. O Sindicato de Mococa é um exemplo, pois tem quase 100% dos trabalhadores da base associados e realiza um grande trabalho " declara.