Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Força e Sindicato dos Metalúrgicos SP sediam encontro de Saúde do Trabalhador
segunda-feira, 8 de abril de 2024
Força
A Força Sindical e o Sindicato dos Metalúrgicos São Paulo, Mogi e região vão sediar, no próximo dia 11, o 4º Encontro “Ação Sindical em Saúde do Trabalhador(a) – Trabalho e Emprego”.
O evento é promovido pelo Diesat – Departamento Intersindical Estudos Pesquisas de Saúde e Ambiente Trabalho e acontece das 8h30 às 13h.
“Este encontro será a continuidade do Diálogo Sindical em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora”, explica Luiz Carlos de Oliveira (Luizinho), secretário Nacional de Saúde e Segurança da Força Sindical.
O encontro acontecerá de forma híbrida- sala zoom e presencial no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes – Força Sindical, Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.
Será o 4º Encontro 4 – Ação Sindical em Saúde do Trabalhador(a) – Trabalho e Emprego.
Para participar acesse o LINK e faça sua inscrição.
Vale lembrar que àqueles(as) que já realizaram a inscrição nos encontros anteriores, não é necessário inscrever-se novamente.
Veja também: Agenda em Brasília: destaque para encontros com Ministros do Trabalho e da Previdência