Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Guarulhos (SP): Stap denunciará na Câmara de Guarulhos problemas que afetam os Servidores
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Força
Pedro Zanotti, presidente do Stap (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), utilizará a tribuna livre da Câmara de Vereadores nesta terça, dia 26. Sua fala deve ocorrer a partir das 14 horas.
Na tribuna, o sindicalista vai relatar graves problemas que afetam o funcionalismo municipal. Ele diz: “A situação é muito preocupante. Vai da falta de arroz para a merenda das crianças ao descumprimento de leis municipais e federais, que lesam os Servidores e os cidadãos”.
Apoio – Pedro Zanotti vai pedir que o Legislativo aprofunde a fiscalização do Executivo. Ele afirma: “O vereador tem mandato popular. Tem o dever e a legitimidade de fiscalizar o Executivo e defender o interesse público, seja quanto aos Servidores, seja no que diz respeito à coletividade”.
Educadores – Um dos focos da fala do presidente do Stap serão os problemas dos Educadores. Ele argumenta: “O Secretário da Educação, Moacir Souza, vem descumprindo lei federal e lei municipal. Isso é grave e será denunciado”.