Imagem do dia
[caption id="attachment_71821" align="aligncenter" width="1024"] Lançamento do livro 08 de janeiro com apoio das Centrais Sindicais[/caption]
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Nota de Pesar
sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Força
É com profundo pesar que a direção da Força Sindical recebeu, nesta quinta-feira (11), a notícia do falecimento, do companheiro e amigo, José Paulo da Silva, presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Refeições Coletivas em Recife, PE.
Paulinho, como era conhecido pela Categoria, foi Presidente da Força Sindical do Estado de Pernambuco na década de 90.
A classe trabalhadora está em luto, pela perda do líder sindical e companheiro que dedicou sua vida ao movimento sindical.
Aos familiares, amigos e companheiros os nossos mais sinceros sentimentos.
José Paulo da Silva sempre estará presente!
A cerimônia de despedida, organizada pela LifeCard Assist, será a partir das 8 horas, desta sexta-feira (12/09), na Capela Central no Cemitério Morada da Paz, localizado na Av. Rodolfo Aureliano, 2118 – Vila Torres Galvão, Paulista – PE, 53403-740.