Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Sindifícios tem nova diretoria
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Força
O Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo – Sindifícios – acaba de encerrar o seu processo eleitoral. Após eleições realizadas nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de novembro de 2007, ficou definida a diretoria que irá representar a categoria nos próximos quatro anos.
O Sindicato, que nasceu em 1948, representa zeladores, porteiros, vigias, faxineiros, ascensoristas, garagistas, folguistas e demais funcionários de edifícios, trabalhadores estes que compareceram na sede e subsedes da entidade (Santana, Santo Amaro e Tatuapé) para votar.
As eleições ocorreram com Chapa Única do atual presidente, Paulo Roberto Ferrari. O novo mandato é de 2008/ 2012 e a cerimônia de posse será no início de 2008.
Conheça a nova diretoria
DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente: PAULO ROBERTO FERRARI; Vice-Presidente: FRANCISCO MACHADO SOBRINHO; Secretário-Geral: VALDEMAR DIAS DE MACEDO; Tesoureiro-Geral: ROBÉRIO CARVALHO DE AGUIAR CARDOSO; Diretor Social: IZAIAS ARAÚJO SANTOS; Diretor de Patrimônio: SEBASTIÃO FELICIANO DA SILVA; Diretor de Planejamento: JOSÉ MARINHO DE CASTRO.
Suplentes: DÉCIO FORESTI, ENEDIANO CARVALHO DA SILVA, SEBASTIÃO NERES, JOSÉ JUSTINO DE OLIVEIRA, VILMA DUTRA MARTINS MEDRADO, OLGA AMANCIO PEREIRA E JOSÉ JOÃO ANCELMO FILHO.
CONSELHO FISCAL: MIGUEL MORAES DOS SANTOS, ANÉSIO RODRIGUES DE OLIVEIRA e OLDAQUE BORGES CINTRA.
Suplentes: JOSÉ LUIS MARTINS, JOSÉ ZILMAR MIRANDA e JOSÉ NUNES NETO.
DELEGAÇÃO FEDERATIVA: GILVANIO SANTANA SILVA e WILSON VIEIRA DE ARAÚJO.
Suplentes: GILCEU FIGUEIRA DO COUTO e AILTON DE ARAÚJO SILVA.
Conheça mais sobre o Presidente Paulo Ferrari
Paulo Roberto Ferrari: um nome forte no movimento sindical e muito mais significativo quando o assunto é a categoria dos trabalhadores em edifícios e condomínios de São Paulo. Toda a categoria já o conhece e aprova sua forma de atuar; suas decisões são tomadas sempre em conjunto com a atuante diretoria e visam um único objetivo: conquistar melhorias aos trabalhadores da categoria. E, por ser assim, Paulinho vai poder dar continuidade ao trabalho de sucesso que vem sendo desenvolvido ao vencer as eleições desta semana.
Este é o terceiro mandato que ele assume, após passar por outros cargos da diretoria e vice-presidência.