julio_ads
A Junta Diretiva Continental da ADS, informa a opinião pública nacional e internacional que o nosso presidente, companheiro, JULIO ROBERTO GÓMEZ ESGUERRA, se encontra hospitalizado na Clínica Cafam da cidade de Bogotá, desde o dia 27 de dezembro de 2020 , pela Covid-19, dadas algumas complicações que obrigaram os médicos a tomarem essa decisão.

As organizações sindicais filiadas a Alternativa Democrática Sindical das Américas-ADS, os trabalhadores / as e sua direção, encontramo-nos unidos em oração, pela saúde do nosso companheiro JULIO ROBERTO, assim como nos solidarizamos com a sua família e estamos convencidos com a ajuda de Deus muito em breve estará de volta entre nós, para estar na frente da ADS e das nossas lutas.

Igualmente, espalhamos nossas orações pela saúde de todos os trabalhadores/as, nossos dirigentes sindicais e a população em geral que sofreram ou estão sofrendo desta gravíssima doença que é o Covid-19, manifestamos nossa solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos vítimas da pandemia do Coronavírus, Covid-19, nas Américas, Caribe e no mundo.

Agradecemos todas as orações e manifestações de apoio e solidariedade que recebemos dos trabalhadores / as, e diversos setores sindicais, políticos e da sociedade civil a nível nacional e mundial.

Bogotá, 29 de dezembro de 2020
JUNTA DIRETIVA CONTINENTAL