Imagem do dia
Enviar link da notícia por e-mail
Artigos
Só nos resta as ruas e o apoio dos trabalhadores
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Artigos
Terminou o carnaval, o Brasil começou a funcionar, o que vamos fazer para não deixar que o governo federal aprove no Congressos Nacional as medidas do mal, os trabalhadores não podem pagar essa conta, os desmandos que eles criaram na administração federal não é nosso culpa, temos que buscar forças e união com todos que estejam contra esse quadro de caos que passa o nosso País.
A unidade do movimento sindical é fundamental nessa momento de crise, os trabalhadores são os primeiros a serem atingidos por essas medidas, ele quer tirar direitos conquistados com muito sacrifício, conquistas importantes, todos os trabalhadores serão sacrificados, os urbanos, rurais, pescadores, jovens, velhos enfim todos.
Esmorecer nunca, ficar de braços cruzados jamais, não podemos deixar a banda passar e ficarmos olhando, a música deles não podem continuar tocando contra os trabalhadores, vamos fazer essa música tocar a favor da classe trabalhadora, o povo brasileiro está do nosso lado, ninguém aguenta mais o canto da mentira da enganação da arrogância e da corrupção. Temos aliados na sociedade, a intelectualidade, os empresários que também são atingidos por essa política econômica conservadora que privilegia os juros altos, que valoriza os banqueiros a juventude que não vê futuro para os seus ideias, o Congresso Nacional de ser o nosso instrumento de negociação.
As Centrais Sindicais, como indutoras e a representação maior dos trabalhadores a nível nacional devem comandar grandes manifestações no País inteiro para mostrar o descontentamento do povo brasileiros, abraçando não só as nos bandeiras de lutas como também as reivindicações gerais, como educação, saúde, transportes, segurança etc, o povo está indignado é quer ir para a luta contra esses atos de traição do governo federal. O movimento sindical através das suas representações tem condições morais e éticas de fazer o Brasil acordar, o caminho é as ruas. vamos protestar, o apoio do povo nós temos.
Vicente Filizzola – Presidente da Força Sindical do Estado Amazonas e Sub-Secretário do Trabalho de Manaus