Imagem do dia
[caption id="attachment_69212" align="aligncenter" width="1024"] Veja fotos da Plenária e Caminhada da Classe Trabalhadora[/caption]
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Brasília (DF): Força Sindical Goiás participa da 7ª Marcha das Centrais e dos Movimentos Sociais em Brasília
quinta-feira, 7 de março de 2013
Força
Arquivo: Força Sindical GO
|
A Força Sindical Goiás, presidida por Rodrigo Alves Carvelo (Rodrigão), juntamente com seus 76 sindicatos filiados, participaram hoje (06/03), em Brasília-DF, da 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.
A Marcha reivindicou, junto ao governo federal e aos parlamentares a pauta trabalhista, que entre outras reivindicações inclui: o Fim do Fator Previdenciário; a Redução da Jornada de Trabalho para 40 horas Semanais; Igualdade de oportunidades entre homens e mulheres; política de valorização dos aposentados; correção da tabela do imposto de renda e ratificação da Convenção 158 da OIT – que impede a demissão imotivada.
Mais de 60mil trabalhadores de diversas categorias caminharam mais de três horas e percorram parte do chamado Eixo Monumental, avenida central de Brasília, saíram do Estádio Nacional Mané Garrincha e terminaram a mobilização no Congresso Nacional.
Arquivo: Força Sindical GO
|