Imagem do dia
[caption id="attachment_69212" align="aligncenter" width="1024"] Veja fotos da Plenária e Caminhada da Classe Trabalhadora[/caption]
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Itajaí (SC): Projeto do Restaurante Popular mais próximo de Itajaí
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Força
Foi aprovado agora pouco, no Ministério do Desenvolvimento social, o projeto do Restaurante Popular de Itajaí.
A Força Sindical de SC, idealizadora do projeto, ficou feliz com a novidade.
“É um presente para Itajaí e principalmente para os trabalhadores. E ainda mais especial para a população carente do nosso município”, comemorou o presidente da Força Sindical de SC, Osvaldo Mafra. “É o nosso trabalho procurar meios de sensibilizar as autoridades e por em prática sonhos que se tornam realidade, como é o caso do Restaurante Popular”.
A Força Sindical tem ainda que agradecer ao prefeito Jandir Belini e a Câmara de Vereadores de Itajaí que foram sensibilizados com essa bandeira levantada pela Força Sindical de SC.