Imagem do dia
[caption id="attachment_69212" align="aligncenter" width="1024"] Veja fotos da Plenária e Caminhada da Classe Trabalhadora[/caption]
Enviar link da notícia por e-mail
Força
Ministro da Previdência visita sindicalistas de Osasco
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Força
A visita atende a uma solicitação dos sindicalistas da região para o esclarecimento de dúvidas sobre a concessão de benefícios aos trabalhadores pela Previdência Social. Entre outros assuntos, serão solicitadas medidas que propiciem a humanização do atendimento pela perícia médica aos segurados; capacitação dos peritos para o atendimento (inclusive para que considerem os laudos elaborados por médicos assistentes, apresentados pelos segurados); reabilitação profissional para de fato garantir que os segurados acidentados possam retornar ao mercado de trabalho, inclusive para ocupar vagas previstas pela Lei de Cotas; mudanças no Benefício de Prestação Continuada, entre outros assuntos.
Os sindicalistas solicitarão ainda uma visita do ministro à agencia da Previdência, localizada no Jd. Piratininga (Osasco-SP).